Facebook do Projeto Fundão - Setor Matemática:     Resultado de imagem para facebook

Devido a pandemia da COVID-19, o Projeto Fundão-Setor Matemática seguindo as recomendações do governo, decidiu suspender suas atividades presenciais na Universidade Federal do Rio de Janeiro com intuito de diminuir a propagação do coronavírus.

Anos Iniciais (coord. Edite Resende)

Ensino de Matemática para Alunos com Deficiência Visual e Alunos Surdos (coord. Claudia Segadas)

Ensino Fundamental (coord. Lucia Tinoco)

Estatística e Probabilidade no Ensino Fundamental  (coord. Letícia Rangel e Flávia Landim )